Pular o menu

Notícias em Geral

Fim de semana é marcado pelo primeiro torneio de World of Tanks no Brasil

:: um minuto de leitura

O primeiro torneio do MMO “World of Tanks” ocorreu no último fim de semana e atraiu aproximadamente 300 participantes para disputarem os primeiros lugares. Confira...

Fany-ChanAutor(a)

Fim de semana é marcado pelo primeiro torneio de World of Tanks no Brasil

No último fim de semana (20 e 21 de junho) ocorreu o primeiro torneio de World of Tanks oficial no Brasil. O evento foi organizado pela desenvolvedora do jogo a Wargaming junto com o Xtreme League (XLG).

O torneio contou com 44 equipes e cerca de 300 participantes. No sábado (20) as equipes participaram de uma classificatória onde apenas quatro delas passaram as semifinais que ocorreram no domingo (21). As semifinais foram transmitidas pelos canais oficiais da Xtreme League.

Nas semifinais foi utilizado o sistema de melhor de cinco onde as equipes Hu3 Gaming e Intensive se classificaram para a final e as equipes derrotadas por essas duas, a Worms e a Motorhead, disputaram o terceiro lugar.

A disputa do primeiro lugar foi acirrado, com a Intensive conseguindo impatar com a Hu3 em 2×2, após a mesma perder duas partidas seguidas. Mas no final acabou dando Hu3 Gaming.

Confira abaixo as posições e os prêmios recebidos por cada equipe e o resumo das semifinais:

Fim de semana é marcado pelo primeiro torneio de World of Tanks no Brasil

O segundo torneio de World of Tanks já tem data marcada, ele ocorrerá nos dias 18 e 19 de julho desse ano, para se inscrever e obter mais informações fique de olho no site do Game e também na fanpage da Xtreme League.

😒

Tags

    Compartilhar

    • Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppCompartilhar no Telegram
    Você precisa ativar seu JavaScript para acessar os comentários...
    Voltar ao topo