O quão longe você iria pelo seu jogo favorito? Esse fã de Fallout passou mais de 7 anos juntando tampinhas de garrafa, e usou elas para comprar o mais novo capítulo da franquia, Fallout 4, e teve sucesso.

O número de tampinhas se aproxima das 2.240, e o indivíduo passou sete anos e meio juntando isso tudo. Depois de juntar isso tudo, ele jogou tudo dentro de uma caixa de papelão e enviou tudo para a produtora do jogo, a Bethesda.

No final, a caixa pesava 5 kg, e a ação faz referência ao mundo de Fallout, onde você compra produtos com tampinhas de garrafa iguais a essas. E o cara ainda enviou junto o e-mail e a conta da Steam (vai que rolava, né?).

O pedido viralizou tanto na internet que, uma semana depois, Matt Grandstaff, relações públicas da Bethesda, resolver descolar a cópia do jogo para o cara, por ele ser a primeira pessoa a fazer algo do tipo. Pontos pela criatividade.

"'Fallout 3' foi meu jogo favorito por vários anos, então decidi começar a guardar tampinhas", escreveu o fã no álbum do Imgur. "Incrivelmente, 4 anos e meio de faculdade e 3 anos em um programa de Mestrado leva alguém a beber muito".

Fallout 4 será lançado em 10 de novembro para Xbox One, Playstation 4 e PC.