Como muitos (ou poucos) já devem estar sabendo no final do último episódio de Ao No Exorcist (sendo transmitido em setembro de 2011 no Japão) foi anunciado que o anime ganhará um longa-metragem.


Fazendo a alegria de muitos fãs, a série de Kazue Katō estará estreando nas telonas do Japão neste mês de dezembro (precisamente no dia 28), porém não se tem muitas novidades sobre o enredo do filme, apenas que é provável ser uma continuação do anime.


Já é de se esperar que o longa ainda demore um pouco para chegar aqui no Brasil, mas só para deixá-los ainda mais ansiosos trazemos algumas novidades que já estão circulando por ai:  a animação ficará por conta do estúdio A1-Pictures, a equipe que trabalha em sua produção é a mesma que trabalhou na série de TV e sua trilha sonora terá uma participação da banda UVERworld (sendo que a mesma foi a responsável pela primeira opening “Core Pride” no anime), alem disso o site oficial já divulgou o trailer e sobre um novo personagem que irá aparecer no filme.


O nome desse novo personagem é Usamaro, um jovem demônio que será interpretado por Rie Kugimiya, onde irá interagir com Rin, o protagonista da história e temos também Cheng-Long, um exorcista de alto nível da Tailândia que será interpretado por Hidenobu Kiuchi.


Hoje em dia Ao no Exorcist é um dos títulos mais vendidos e de sucesso absoluto em todos os países, conquistando todos com suas qualidades e seu enredo um pouco clichê, mas viciante.


Agora é apenas esperar o filme de Ao no Exorcist estrear aqui no Brasil para nos deliciarmos com mais aventuras, emoções e esses novos personagens que irão enriquecer todo o enredo. Mas enquanto esperamos que tal curtirmos o trailer do longa-metragem que já promete fazer sucesso de bilheteria?


Confira abaixo uma imagem promocional do filme, ao lado a imagem de Usamaro e o trailer:

 


Trailer: