A versão para PC de Batman Arkham Knight foi liberada na Steam para alguns usuários um pouco mais cedo, e já tem pessoas relatando problemas no jogo. 

O jogo vem travado em 30 quadros por segundo por padrão, e a única forma de modificar isso é indo diretamente nos arquivos de configuração dentro da pasta do jogo. 

E isso é só a ponta do iceberg: segundo o site PCGamer, até computadores bem potentes tem dificuldades em rodar o jogo, alcançando a marca de 15 quadros por segundo, chegando a 25 dentro do batmóvel.

"O batmóvel deveria ser a maior inovação do jogo…"

E a otimização do jogo foi tão despreocupada que há poucas configurações de gráfico. Há apenas baixo (para computadores com memória de vídeo de 2 GB), e médio (para quem tem 3 GB de VRAM).

A quantidade de reviews negativos já ultrapassou os reviews positivos, e isso pode ser ruim para a reputação do jogo. A maior parte das reclamações é devido a performance do jogo.

E o pior disso tudo: se você verificar a integridade dos arquivos do jogo, a Steam apaga o jogo praticamente inteiro, e você se vê obrigado a baixá-lo todo de novo (o jogo tem 35 GB).

O jogo foi lançado há pouco tempo, mas isso não é desculpa para entregar um jogo nesse estado deprimente, ainda mais depois de tantos adiamentos. Isso foi incompetência da produtora.