Pular o menu

Notícias em Geral

Após lançamento problemático no PC, Batman: Arkham Knight tem vendas suspensas

:: um minuto de leitura

Assim que o jogo foi liberado no PC, várias pessoas encontraram problemas no jogo, como taxa de quadros instável. A Warner suspendeu as vendas pouco tempo depois.

HibachiAutor(a)

Batman: Arkham Knight foi liberado para os compradores na Steam e em outras lojas virtuais nessa terça-feira (23), e causou tantas reclamações que o game foi removido das lojas virtuais por tempo indeterminado.

Desde que o jogo foi lançado, várias reclamações sobre a performance do jogo nos computadores foram registradas, totalizando quase 70% das críticas negativas no Steam.

"Queremos nos desculpar aos que estão sofrendo com problemas de performance com 'Batman: Arkham Knight' no PC. Levamos estas questões muito a sério e portanto decidimos suspender as vendas da versão de PC enquanto trabalhamos para resolver estas questões e satisfazer nosso controle de qualidade", escreveu um representante da Warner Interactive no fórum oficial do jogo.

"Valorizamos muito nossos consumidores e sabemos que enquanto há um número significativo de jogadores estão se divertindo com a versão de PC, queremos fazer o possível para tornar a experiência melhor para jogadores de PC em geral".

As vendas foram suspensas em todas as lojas virtuais para PC, por tempo indeterminado, até que o jogo seja corrigido. Se você comprou o jogo e está sem paciência de esperar, pode usar o novo sistema de reembolso do Steam para pegar seu dinheiro de volta.

Batman: Arkham Knight também está disponível para Playstation 4 e Xbox One, sem problemas graves detectados até agora.

😒

Tags

    Compartilhar

    • Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppCompartilhar no Telegram
    Você precisa ativar seu JavaScript para acessar os comentários...
    Voltar ao topo