A temporada oficialmente ainda está longe de começar, mas parece que para as produtoras já é Verão no Japão! Várias delas lançaram seus PVs (Promotional Videos) com os animes prometidos para o segundo semestre de 2015. O destaque é o recém-lançado PV de Monster Musume no Iru Nichijou, da Toho Animation, que está entre um dos mais alguardados da temporada.

Um ecchi, com cara de ser o melhor dentre os que serão lançados no gênero nesse verão, Monster Musume (como é rotineiramente conhecido) é a adaptação do mangá homônimo criado por Okayado.

Uma das curiosidades da narrativa, que em bom português significa "Vida cotidiana com garotas monstros", é que antes de ser pensado como ecchi, o mangá foi concebido como um hentai. Isso mesmo: Hentai! Então, é de se esperar que o enredo seja bem mais apelativo do que qualquer outro que você conheça (isso é, se você gosta do gênero e acompanha).

(Capa dos três volumes iniciais do mangá)

A história gira em torno do protagonista Kurusu Kimihito, que muitas vezes é chamado por "Anata", entre outros apelidinhos dados pelas suas hospedes, garotas monstros oriundas de um intercâmbio cultural entre humanos e criaturas místicas. Como um bom ecchi, além do erotismo, muita comédia, romance e perpetuam o cotidiano das personagens desse harém colorido e um tanto quanto diferente.

Se você se interessou é só aguardar o lançamento. Quem já conhecia acredito que vai esperar pacientemente.

Por hora, assita ao PV de Monster Musume no Iru Nichijou: