Com o fim da temporada de The Flash, Arrow, Gotham e o inicio de Supergirl, vamos agora para um resumão das mais recentes noticias sobre os futuros planos que farão (ou não) a alegria dos nerds.

Primeiramente, vamos para uma frase do produtor de The Flash, Andrew Kreisberg: "Tom Cavanagh continuará a ser regular em The Flash. Isso é tudo que eu posso dizer por enquanto". Enfim, o que podemos dizer sobre isso? Será que realmente foi o fim do Flash Reverso ou ele voltará?

Se ele não voltar, será que o verdadeiro Dr. Wells aparecerá? Mas como, se ele morreu? Ou será que tudo não passará de gravações de flashbacks? Realmente fica ai a questão. Só nos resta esperar a segunda temporada e descobrir o que The Flash nos reserva. "Em The Flash, você nunca viu ninguém uma última vez, não importa o que acontece com essa pessoa", afirmou Andrew.

Falando nessa série que está alcançando um sucesso enorme e no seu produtor executivo, vocês sabiam que ele afirmou que aparecerão mais velocistas e vilões? Após presenciarmos o easter egg de Jay Garrick (o primeiro Flash) e as confirmações de Wally West (sobrinho de Barry) para a próxima temporada, quais serão estes outros velocistas que tanto falam? Parece que até Caitlyn como a vilã Nevasca já está confirmada.

Segundo Andrew, "Como os velocistas e vilões irão aparecer será a surpresa da segunda temporada. Estamos realmente animados. Greg, eu e Geoff Johns, além dos escritores, o elenco, toda a equipe técnica, os diretores. Estamos tão orgulhosos da aceitação que o público teve com a série. Estamos muito animados com todas as coisas que temos planejado para a segunda temporada e espero que as pessoas continuem acompanhando a série".

Enfim, o que dizer sobre essa série que acabei de ver e mal posso esperar pela sua próxima temporada? Sensacional. Fora que o Barry Allen é uma graça (>.>)

Agora, partindo para outra confirmação atual, saibam que o ator Jaden Smith (sim, o filho do tão adorado Will Smith) está confirmadíssimo para interpretar o herói Super Choque na série que vem por aí. Sem mais nenhum detalhe, fiquemos na expectativa do “bota casaco, tira casaco” atuando como um dos super-heróis mais divertidos.

E ainda falando sobre heróis negros e atores para vivê-los nas telas, em entrevista recente para o Flicks and The City, o ator Tyler James Williams (da famosa série Todo Mundo Odeia o Chris) afirmou que adoraria interpretar o novo Homem-Aranha no cinema (Miles Morales).

Tyler também aprovou a decisão da Warner em escalar Jaden como Super Choque. Em sua fala sobre uma possível interpretação de Morales, ele diz: "Eu estou aberto à ideias. Eu não vou iniciar uma companha para isso, porque eu confio na Marvel. Então, eu confio na decisão que eles iram ter. Mas sim, eu adoraria viver o personagem. Eu absolutamente amo fazer isso. Eu estaria feliz em fazê-lo".

Pessoalmente, adoraria que o famoso Chris (que não durou muito em The Walking Dead) fizesse o novo Homem-Aranha. Ele é um ótimo ator, pode ser uma boa escolha. Assim como foi uma ótima escolha Margot Robbie como Harley Quinn (Aquela linda…).

E para finalizar, eis uma noticia que tem muito a cara da Dini: Tokusatsus na Netflix! Sim, é o que vocês estão pensando. Além dos filmes do Ultraman, a Sato Company adiantou sobre o pacotão de séries que estarão presentes no canal. Além de nomes como Jaspion, Changeman, Flashman, Jiban, Jiraya, National Kid e Kamen Rider Black, também foi confirmada a série GARO, uma produção bem recente em comparação às outras.

Quantas ótimas noticias temos sobre o que nos espera pela frente. Fora as outras novidades de filmes e mais séries televisivas que estão em planejamento. E o que mais esperamos é que venham apenas noticias boas, nada de acabarem com nossas esperanças. Ok?