No dia 30 de Junho de 2013 ocorreu em Piracicaba (SP) o evento “PIRA ANIME FEST”, no qual estive presente trazendo tudo o que rolou de bom neste mega evento idealizado em Piracicaba (SP).

Pira Anime Fest encontra-se em sua 11° edição e nesta edição contou muitas atrações mais que especiais.

Começando com a super palestra com Charles Emmanuel, dublador de Rony Weasley de (Harry Potter), BEN10, BMO (Hora de Aventura), Rigby (Apenas um Show), Tenma (Saint Seiya The Lost Canvas) e dentre outros, em sua palestra para o evento contou sobre sua vida de Ator / Dublador, sobre situações inusitadas e  também com seu jeito divertido extrovertido alegrou a tarde de todos que compareceram ao evento.

Após a palestra com Charles Emmanuel, chegou a hora de PC Siqueira e seus Convidados (Otávio Albuquerque), parceiro de PC em “Role Gourmet” e também junto com eles o (Diego Quinteiro) que apresenta o “MTV GAMES”, ambos comentaram sobre seus canais no YouTube, suas vidas e também seus futuros trabalhos.

Dentre os convidados especiais desta edição com um estrondoso sucesso em seus canais no YouTube e de seus clipes músicas Cauê Moura esteve também presente nesta 11° edição, também contando sobre sua vida e respondendo as perguntas  do público ali presente, ele também cantou uma de suas músicas, 1337, com a galera.

Para finalizar as atrações especiais a BANDA RYUJIN da baixada santista formada por 6 integrantes vieram pra contagiar o final de evento de todos que compareçam nesta edição do “Pira Anime Fest” trazendo um vasto repertório desde músicas clássicas as músicas mais atuais levando todos ao delírio e sempre interagindo com o público, tornando este um dos melhores shows já realizados no evento.

Mas o evento não ficou somente baseado nestas atrações o evento também contou com um total de 25 estandes diferentes, com concurso de desenho,  card games, vídeo games, concursos animekê (que dá uma vaga para a final do Circuito Anime Fest de Animekê), concurso cosplay (com várias categorias e uma delas que leva também a final do Circuito Anime Fest de Cosplay), houve também grupos de danças de J-POP e K-POP  com o Grupo  “SH00TINSTARZ” também de Piracicaba (SP), além de outras atrações como “Aula de Sobrevivência a um apocalipse zumbi” e dentre outras atrações.

O Evento contou com cerca de 2.200 pessoas. Agradecemos todo o carinho e apoio de toda a família “ANIME FEST” idealizada pela “AVALON STORE”.

Fiquem agora com mais algumas fotos do evento e fiquem ligados que em breve terá mais: