Hoje mesmo (10), a Bandai Namco anunciou que tem mais jogo de Cavaleiros do Zodíaco vindo aí.

O jogo se chamará Saint Seiya: Soldier's Soul, e será inspirado no novo anime que começou a sair agora: Saint Seiya: Soul of Gold. O título terá versões para Playstation 3, Playstation 4 e para PC através da Steam.

De acordo com a Famitsu, o game terá como protagonsita Aiolia (ou Aioria, como preferirem), como no anime que inspirará o título. Os protagonistas da série clássica também foram confirmados como personagens jogáveis: Seiya, Hyoga, Shiryu, Shun e Ikki.

Aiolia de Leão, o protagonista de Soul of Gold, também protagonizará o novo game

O anime Soul of Gold começou nessa temporada de animes, e pode ser assistido no Crunchyroll ou no Daisuki, esse último menos famoso e grátis, mas sem as legendas em português. Depois de sacrificarem suas vidas no Muro das Lamentações para ajudar Seiya e os outros na batalha contra Hades, os Cavaleiros de Ouro São renascidos em Asgard. Sem fazer ideia do porque de voltarem à vida, os doze Cavaleiros de Ouro se vêem em mais uma batalha.

O anime Saint Seiya: Soul of Gold é exibido semanalmente, toda sexta-feira, nos serviços de streaming citados acima. O game ainda não tem data de lançamento.

Os protagonistas da saga clássica também foram confirmados

Só eu estou prevendo petições para colocarem dublagem em portugês com os dubladores oficiais…? Será só um sonho…?