Na última semana de outubro foi divulgado que um novo projeto seria anunciado na Tamashii Nation 2014, evento da Bandai que acontece todo ano no Japão, onde a gigante japonesa exibe seus novos itens de colecionador de séries. Muitos fãs ficaram empolgados e surgiram diversos rumores sobre o que seria. Até que, no dia 30 de outubro a Toei anuncia o lançamento de um novo anime para a franquia!

O novo anime se chamará Saint Seya: Soul of God e sua história será contada a partir da Saga de Hades. De acordo com o site TecMundo, provavelmente o cavaleiro de ouro Aioria de Leão será o protagonista desse novo projeto, já que o mesmo estará com sua armadura na versão divina.

Junto com o novo anime foi revelado também a nova coleção de Cloth Myth Ex (imagens acima), seu nome será “God Gold Cloth Myth Cloth EX” e novos Cloths Ex, desde Espectros aos Marinas, para a felicidade de muitos fãs!

O novo anime terá sua estreia na season de primavera de 2015, o que corresponde aos meses de maio e junho aqui no Brasil. O site oficial já foi lançado e pode ser conferido aqui. Neste, por enquanto, está apenas o pôster do Aioria (abaixo) com a seguinte mensagem “O Cosmo dourado renasce!”.

E aí, já viu o filme Cavaleiros do Zodíaco – A Lenda do Santuário? Viu que estamos fazendo uma campanha do filme aqui no Brasil? Então, se você quer participar, nos envie sua opinião sobre o filme para o e-mail: cavaleirosnaj-hero@radiojhero.com. Pode ser em vídeo, imagem, áudio, texto, o que você achar melhor.