(Ele está de volta!)

A Fox Film do Brasil e a UnidUb Brasil confirmaram no meio da semana que Dragon Ball Z: Fukkatsu no F (O renascimento de Freeza) terá o elenco da dublagem original no projeto para os cinemas brasileiros. Melhor ainda! Confirmaram também a data da estreia da película nas telonas tupiniquins! Dia 18 de julho de 2015!

A novidade, confirmada pelo diretor do estúdio de dublagem, é um alívio para alguns fãs, que já temiam a versão da BKS usada em Dragon Ball Z Kai.

Também para julho os fãs podem ficar no aguardo de mais uma saga da franquia, que depois de 18 anos ressurge nas telas da televisão nipônica. O anúncio foi feito pela Toei Animation, que detém os direitos da obra. Do pouco que já se sabe, a série se chamará: Dragon Ball Super, e deve ser vivenciada em um cenário pós-batalha contra Majin Boo.

(Mais lutas épicas a caminho!)

Alguns expeculam que a narrativa seja entre o fim da saga Z e o GT (que não podemos esquecer que é um filler, mas considerado canânico pelo próprio autor da série Akira Toriyama), como um espécie de enredo alternativo. Outros já defendem que esteja ligado ao universo da série Kai. Mas nada concreto até o momento.

O novo anime será dirigido por Kimitoshi Chioka (Zatch Bell!, Digimon Frontier e Os Saint Seiya Ômega), o roteiro terá supervisão do criador, Akira Toriyama, responsável também pela criação dos novos personagens.

O Renascimento de Freeza  já levou mais de 1 milhão de japoneses ao cinema desde a sua estreia, no último dia 18 de abril e foi a primeira produção exibida no Japão em salas 3D IMAX. 

Confira o recado de Wendell Bezerra, dublador do Goku aqui no Brasil, sobre as novidades: