Pular o menu

Notícias em Geral

GODZILLA! Um novo filme em dois anos depois da última produção!

:: um minuto de leitura

De volta mais uma vez ao cinema, Godzilla! Agora totalmente nipônico! O filme vai contar com a direção de Hideaki Anno, de Neo Genesis Evangelion! Confiram!

Saylon KaguyaAutor(a)

O clássico do cinema nipônico e mundial está de volta de novo! Para quem não gostou muito de Godzilla (2014) que reapresentou o gigante reptiliano ao público nerd/geek, a produtora TOHO anunciou no início desse mês que já se prepara para a produção de mais um filme da franquia. Esse será o primeiro filme totalmente produzido no Japão após 11 anos de hiato. O último havia sido em 2004 com Golzilla: Final Wras.

Assim, os fãs do monstro destruidor podem se preparar para uma intensa maratona no biênio 2016-2018. Isso porque a Legendary (produtora americana que também detém os direitos autorais da franquia, que foi responsável pelo longa de 2014) já garantiu que daqui a três anos lança uma continuação para a sua película.

GODZILLA! Um novo filme em dois anos depois da última produção!

Depois de 11 anos, o Godzilla totalmente oriental vai ter que convencer. Para tanto a TOHO contratou ninguém menos que Hideaki Anno. Os otakus plantonista já sabem de quem se trata. Isso: o diretor da animação Neo Genesis Evangelion. A escolha dele se deve muito a participação de Shinji Higuchi, amigo e também diretor de cinema (que está por trás do live action de Shingeki no Kyojin).

O novo filme de Godzilla começa a ser rodado no início do terceiro trimestre de 2015 e está previsto para o verão de 2016. Para confirmar a produção a TOHO divulgou a imagem da "nova” marca da pata da criatura. Esse será o 29° filme de Godzilla a ser produzido.

Confiram a imagem divulgada:

GODZILLA! Um novo filme em dois anos depois da última produção!

😒

Tags

    Compartilhar

    • Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppCompartilhar no Telegram
    Você precisa ativar seu JavaScript para acessar os comentários...
    Voltar ao topo