Do mesmo criado da franquia Kamen Rider (Shotaro Ishimori criou a franquia Kamen Rider que hoje se encontra na sua 22ª geração com Kamen Rider Fouze) o filme CYBORG 009 baseado na obra do mesmo, a estréia já esta confirmada para as telas de vários países entre eles Hong Kong, Coréia do Sul, Taiwan, Cingapura e Malásia.
 

A trama do filme conta a história de 9 pessoas que são transformadas e cyborgs por uma organização chamada de Black Gost, os seres revoltados se rebelam contra seus criadores e decidem ajudar a humanidade usando seus poderes de máquina contra o plano de iniciar a Guerra Global.
 

Curiosidade: Pra quem não lembra Cyborg 009 virou jogo de Super Nintendo, inclusive eu joguei e é muito da hora. E o mesmo chegou a passar em canal fechado nos anos 90 (a série foi criada em 1982). Os traços lembram alguém muito parecido que todos conheceram o pequenino Astro Boy.
 

Curtam a abertura do anime:
 


 

No perfil oficial do Facebook a produtora divulgou esse “teaser” do filme. Comparem os traços e vejam a evolução dos gráficos, genial: