Para os fãs do anime Ghost in the Shell, uma grande notícia foi dada pela revista Monthly Young Magazine. O anime ganhará uma nova produção intitulada Ghost in the Shell Arise que será dividida em quatro filmes de 50 minutos cada.


O primeiro sairá agora no dia 22 de junho com o título “Border: 1 Ghost Pain”. O mesmo ficará em cartaz por duas semanas e será lançado em blue-ray no dia 26 de Julho.


O Anime conta a história da humanidade em um mundo no futuro, mais precisamente em 2029, no qual a tecnologia é avançada e se têm a possibilidade de fazer união do corpo humano com essa tecnologia, criando assim, cyborgs.


O anime se detém na Comissão Nacional Japonesa de Segurança Pública, ou simplesmente setor 9, que investiga crimes relacionados ao uso dessa nova tecnologia.


Motoko Kusanagi, nossa protagonista, é a líder tática do setor 9. Ela tem um poder incrível e sobre-humano já que a maior parte de seu corpo foi substituída por máquinas, restando apenas o cérebro e um segmento do cordão espinhal como orgãos vitais.


Foram divulgados, em uma apresentação que ocorreu no dia 12 de fevereiro, dois vídeos que se referem ao novo filme do anime. O primeiro vídeo se trata do trailer, enquanto o segundo nos mostra a apresentação dos personagens assim como a abertura.


Confira o trailer da nova produção dirigida por Kazuchika Kise:
 



Confira também o vídeo de apresentação dos personagens e abertura: