A autora de Ramma 1/2 e Inuyasha, terá um Novo Anime já Confirmado...

Agora os fãs podem ir a loucura... Depois de Ramma 1/2 e Inuyasha, o mangá Rin-ne de Rumiko Takahashi irá se tornar um novo anime. Confira!

Malkavian · 26 de janeiro de 2015 às 12:14
menos de 1 minuto de leitura

A autora de Ramma 1/2 e Inuyasha, terá um Novo Anime já Confirmado...

Esta notícia esta quente... eis que venho anunciar que a autora Rumiko Takahashi de "Ramma 1/2 e Inuyasha" terá um novo anime.

Ramma 1/2:

A autora de Ramma 1/2 e Inuyasha, terá um Novo Anime já Confirmado...

Inuyasha:

A autora de Ramma 1/2 e Inuyasha, terá um Novo Anime já Confirmado...

O mangá Rin-ne (Kyokai no Rinne) é escrito e desenhado por Rumiko Takahashi e teve sua primeira publicação em 22 de abril de 2009.

Rin-ne irá ganhar um anime com 25 episódios já confirmados.

Sinopse:

A série conta a história de Sakura Mamiya, uma garota que ganhou o poder de ver fantasmas depois de um incidente quando criança, e seu colega de classe Rokudou Rinne, um garoto meio humano e meio shinigami que ajuda os espíritos a cortar seus laços com o mundo e finalmente passar pela roda de samsara e renascerem.

Confira o trailer do anime:

A nova série terá sua estreia no dia 4 de abril, no Japão.

Compartilhe

  • Compartilhar no Facebook
  • Compartilhar no X
  • Compartilhar no WhatsApp
  • Compartilhar no Telegram
Foto de Malkavian

Sobre Malkavian

Aparentemente, esta pessoa quer manter uma aura de mistério quanto a si mesma.