No início desse mês Sergio Figueredo, Diretor de Redação da Abril Jovem, revelou em entrevista ao site Planeta Gibi os planos da Editora para 2015.

De acordo com mesmo, devido o sucesso de Kingdom Hearts eles estão com a meta de quadriplicar a linha de mangás, trazendo, a partir de janeiro de 2015 aproximadamente 50 mangás e 15 one shots durante o ano.

Entre os títulos já confirmados estão: Alice (de Tim Burton), Princesa Kilala, Operação Big Hero e Stitch!.

Para dar a continuidade à divulgação dos novos mangás, na última segunda feira (22) a Editora Abril divulgou as capas de Princesa Kilala e Operação Big Hero, e seus respectivos preços. Confira:

Princesa Kilala:

"Cuidado com o que você deseja, pois pode acabar conseguindo. Pelo menos, é isso o que diz o ditado. Kilala vivia com a cabeça nos contos de fadas…

Até que se viu dentro deles, no mundo da Branca de Neve e outras Princesas Disney. Uma história água com açúcar? Muito pelo contrário! Neste novo mangá, o mal está à espreita em todo lugar, e os heróis não terão paz até que a sétima princesa seja encontrada!”.

Princesa Kilala terá cinco volumes de 208 páginas cada, seu lançamento está previsto para o dia 9 de janeiro e seu preço será de R$13,00.

Operação Big Hero:

Esta é a versão japonesa da mais nova animação Disney. Redescubra a OPERAÇÃO BIG HERO neste mangá”.

Ainda não sabe se a história do mangá segue a da animação que será lançada ainda nesta semana. Big Hero terá dois volumes de 192 páginas cada, a previsão de lançamento do mangá é dia 16 de janeiro de 2015 e seu preço, será o mesmo de Princesa Kilala, R$ 13,00.

Agora vamos aguardar os próximos a serem revelados… Yoo minna, o que acharam dessas escolhas?