A Toei Animation confirmou durante o Animate Girls Festival 2014 em novembro o anime Sailor Moon Crystal ganhará sua segunda temporada em 2015.

Para quem ainda não sabia, a continuação abordará a história do arco Black Moon, do mangá de Naoko Takeushi, que corresponde ao enredo do anime Sailor Moon R. Esta nova temporada terá 13 episódios e sua estreia está programada para dia 17 de janeiro de 2015.

Nesse seremos apresentados aos personagens Chibiusa (Rini), Sailor Pluto (ou Plutão) e ao Clã Black Moon. Chibiusa e Sailor Pluto terão como dubladoras Fukuen Misato (Cure Happy) e Ai Maeda (Cure Aqua) respectivamente, ambas dubladoras são do anime Pretty Cure.

Ok, ok, mas não paramos aqui…

Como presente de Natal a JBC divulgou no dia 25 que irá trazer ao Brasil Short Stories de Sailor Moon que traz histórias que foram separadas do mangá original após o relançamento do mesmo.

A JBC também anunciou que o mangá Codename: Sailor V (prometido em 2013) será publicado no próximo ano. A história do mangá antecede os eventos do mangá e anime de Sailor Moon e é centrada na Sailor Vênus, Minako Aino, e possui três volumes.

Ainda não foram divulgadas maiores informações, por isso fiquem ligados aqui na Rádio JHero, do seu jeito, do seu gosto!

Veja abaixo o trailer da segunda temporada divulgado dia 27 (último sábado):