Notícias em Geral

Bomba! Divulgado o Visual dos Digi-Escolhidos e o nome oficial do novo anime!

:: um minuto de leitura

Já foi divulgado o visual dos digiescolhidos e o nome oficial do novo anime de Digimon. Confira agora mesmo aqui na Rádio J-Hero todos estes detalhes...

😒

Bomba! Divulgado o Visual dos Digi-Escolhidos e o nome oficial do novo anime!

Neste final de semana (13/12)  o site oficial de Digimon, divulgou o visual final dos digiescolhidos da nova temporada de Digimon que estreará na próxima primavera japonesa (Abril de 2015).

Poucas horas depois de divulgado o visual final da novo anime, os fãs começaram a se dividir em diversos tipos de opiniões sobre o novo visual de nossos digiescolhidos.

O site oficial também revelou aquilo que já imaginávamos do o título do novo anime, agora oficializado como: Digimon Adventure Tri, confira abaixo a imagem com o novo visual e o título do novo anime.

Bomba! Divulgado o Visual dos Digi-Escolhidos e o nome oficial do novo anime!

Pelo que tudo indica os acontecimentos em Digimon Adventure Two serão totalmente ignorados nesta nova temporada.

Foi revelado também pela equipe de produção do novo anime, o desenho dos personagens é assinado por Atsuya Uki (Cencoroll, Guilty Crown), o roteiro conta com supervisão de Yuuko Kakihara (Sora no Otoshimono, Chihayafuru 2, Persona 4: The Animation), a  direção será de Keitaro Motonaga (Jormungand, GetBackers, Rayearth Higurashi no Naku Koroni Kai ) e  a produção é da famosíssima Toei Animation.

Em Digimon Adventure Tri, Taichi Kamiya (Tai) terá 17 Anos e estará no colegial.

Ainda não foi revelado nenhum trailer do atual visual, mas vocês podem acompanhar o trailer de introdução ao novo anime:

Qualquer novidade referente a Digimon Adventure Tri, vocês acompanharam aqui na Rádio J-HERO, do seu jeito, do seu gosto.

E mais uma vez o digi-portal se abre…

Tags

    Compartilhar

    • Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppCompartilhar no Telegram
    Você precisa ativar seu JavaScript para acessar os comentários...
    Voltar ao topo