Notícia triste para todos, acredito eu. É com tristeza no coração que vos digo: O anime Bleach chega a seu fim no final de Março. A TV Tokyo confirmou a exibição do spin-off de Naruto, 'Rock Lee', justamente na faixa pertencente ao anime. Até então, considerava-se uma possível pausa, mudança, divisão de horário, porém, não imaginava-se que chegaria ao ponto de haver o encerramento da série.
 

Nesta quinta-feira, uma revista que disponibiliza as grades de programação da TV japonesa revelou que o anime adaptado do mangá de Tite Kubo chegaria ao fim. Um fã, no Twitter (clique AQUI para acessar o link), segue Hiroki Takagi, o diretor de Bleach, e postou um scan da revista com a informação. Em seguida, Takagi respondeu: “Tão rápido. Eu estava indo postar…". Depois de tal citação, fica díficil dizer até mesmo, que há esperanças de mudanças nessa história.
 

Com 366 episódios, Bleach chega ao fim em 27 de março, segundo a revista. É válido lembrar, que, recentemente, também foi divulgado que os direitos de Bleach foram comprados pela Warner Bros.