Notícias em Geral

Anunciado o retorno de Gintama para a televisão em 2015!

:: um minuto de leitura

É isso mesmo que você está lendo! Depois de 2 anos fora do ar, o anime de Gintama irá retornar para as telinhas japonesas depois de tantas esperanças destruídas!

😒

Anunciado o retorno de Gintama para a televisão em 2015!

A Jump Festa é sempre um lugar de grandes surpresas, e uma delas foi o retorno de Gintama para a televisão. Sua quarta exibição iniciará em abril de 2015, como foi anunciado pela TV Tokyo, depois de 2 anos de hiato. 

O anime de Gintama já contou com 3 exibições: 201 episódios a partir de 2006, 51 episódios em 2011 (finalmente em widescreen), e 12 episódios originais em 2012, além de 3 filmes e um OVA.

O mangá de Hideaki Sorachi, publicado desde 2003 na Weekly Shounen Jump e que conta com 55 volumes encadernados, se passa num Japão feudal dominado por seres extraterrestres que, depois de vencerem uma guerra, proibiram o uso de espadas pelos samurais. O protagonista, Gintoki Sakata, se tornou um faz-tudo nesse Japão pós-guerra, e sempre causa alguma confusão em seus trabalhos.

Apesar do anime ser um grande sucesso no Japão, o mangá não conseguiu ser tanto assim na América e na Europa, chegando a ser cancelado.

Tags

    Compartilhar

    • Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppCompartilhar no Telegram
    Você precisa ativar seu JavaScript para acessar os comentários...
    Voltar ao topo