No último dia 23 o grupo de k-pop T-ARA, fez uma versão coreana do sucesso dos Chopstick Brothers. O single “Little Apple” fará parte do seu nono mini-álbum “And & End” e será uma forma de expandir suas atividades para a China.

Após o anuncio do contrato de cinco bilhões para a expansão chinesa feito entre a agencia do grupo e a Longzhen Cultural Development, as integrantes do grupo começaram a interagir com seus fãs chineses e tem feito várias ações para conquistar novos fãs nas terras chinesas.

A nova versão que tem a participação dos cantores originais, já alcançou a média de dois milhões de visualizações no site chinês YouKu. E os Chopsticks Brothers deixaram seus agradecimentos: "Estamos alegres por fazer uma versão coreana do 'Little Apple' com o grupo T-ARA, e nós nos divertimos durante toda a filmagem para a MV". Abaixo o MV do single:

Little Apple” (Xiao Pingguo) foi criado originalmente para divulgar o filme “Old Boys: The Way of The Dragon”, onde a dupla Xiao Yang e Wang Taili, cantores da música, abandonam tudo para perseguirem seus sonhos e vão para Nova York para participar de um programa de TV dos EUA, mas acabam se envolvendo em uma briga de gangues.

A música conseguiu tanto sucesso (mais 50 milhões de visualizações nos sites de vídeos chineses, como Youku), que já está sendo chamada de “Gangnam Style da China”. Mas essa não recebeu esse nome só por isso. Ela possui um MV bem divertido, é fácil de seguir, com ritmo básico e repetitivo, e, além disso, tem uma coreografia contagiante, assim como a sucesso mundial de PSY.

Veja agora a versão original do sucesso:

E agora, ouvintes e leitores, queremos saber suas opiniões, vocês acham que este single alcança o sucesso de Gangnam Style? Deixe sua opinião nos comentários.