Notícias em Geral

Kyary Pamyu Pamyu estará entrando em Hiatus por Tempo Indeterminado

:: um minuto de leitura

A sensação do pop japonês anunciou ao fim de seu show que precisa descansar e prometeu um álbum para seu retorno que não tem data certa para acontecer.

😒

Kyary Pamyu Pamyu estará entrando em Hiatus por Tempo Indeterminado

A artista que tornou-se ídolo pop japonesa, Kyary Pamyu Pamyu anunciou estar entrando em hiatus ao final de seu show no Ginásio Nacional de Yoyogi que era o último show da turnê Colorful Panic TOY BOX. Durante seu discurso, a cantora disse precisar de um descanso e prometeu aos fãs um álbum para seu retorno que segundo ela pode demorar tanto 6 meses quanto 15 dias para acontecer.

Kyary também expressou descontentamento com a indústria do entretenimento e a descreveu como "podre" e completou:

"Tive problemas em meu relacionamento porcausa da indústria de entretenimento. Pensei em desistir recentemente. Eu queria me aposentar, mas também queria continuar a produzir fantasias como esse show."

Desde o início de sua carreira, Kyary Pamyu Pamyu disparou no topo dos rankings de venda e popularidade com suas canções envolventes e seu estilo peculiar sempre inspirado em Harajuku, sendo comparada com Lady Gaga. Ultimamente tem ajudado nas campanhas da Nintendo com os anúncios televisivos dos Kisekae Plates de Nintendo 3DS.

Tags

    Compartilhar

    • Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppCompartilhar no Telegram
    Você precisa ativar seu JavaScript para acessar os comentários...
    Voltar ao topo