Dark Souls II irá ganhar versão para Playstarion 4 e Xbox One
Vai ter Dark Soul II pra nova geração sim! Mas não uma sequência, e sim um remaster! A próxima versão de Dark Souls II chegará ainda no primeiro semestre de 2015.
Se você não conhece Dark Souls, um dos RPGs mais aclamados da atualidade por sua incrível dificuldade, então você vive numa caixa. E a sua versão mais recente, Dark Souls II, irá para a nova geração de consoles, PS4 e Xbox One.
Essa nova edição, entitulada "Scholar of the First Sin" está prevista para chegar no dia 7 de Abril de 2015, e incluirá gráficos melhorados (claro), e virá lotada de conteúdo inédito, como novos eventos, inimigos e NPCs. Também estão previstas melhorias no multiplayer e nas mecânicas de jogo. Avisando que computadores com DirectX 11 também irão receber a nova versão do jogo. E essa nova versão também irá receber as três expansões lançadas para o jogo original: "Crown of the Sunken King", "Crown of the Old Iron King" e "Crown of the Ivory King".
Foi anunciado pela Bandai Namco que a antiga geração também receberá a versão Scholar of the First Sin como uma expansão, com tudo falado acima, exceto as melhorias gráficas, lógico. Os proprietários receberão a expansão junto com a atualização 1.10 do jogo, como download gratuito.
Dark Souls II já está disponível para Playstation 3, Xbox 360 e PC.