Se você não conhece Dark Souls, um dos RPGs mais aclamados da atualidade por sua incrível dificuldade, então você vive numa caixa. E a sua versão mais recente, Dark Souls II, irá para a nova geração de consoles, PS4 e Xbox One.

Essa nova edição, entitulada "Scholar of the First Sin" está prevista para chegar no dia 7 de Abril de 2015, e incluirá gráficos melhorados (claro), e virá lotada de conteúdo inédito, como novos eventos, inimigos e NPCs. Também estão previstas melhorias no multiplayer e nas mecânicas de jogo. Avisando que computadores com DirectX 11 também irão receber a nova versão do jogo. E essa nova versão também irá receber as três expansões lançadas para o jogo original: "Crown of the Sunken King", "Crown of the Old Iron King" e "Crown of the Ivory King".

Foi anunciado pela Bandai Namco que a antiga geração também receberá a versão Scholar of the First Sin como uma expansão, com tudo falado acima, exceto as melhorias gráficas, lógico. Os proprietários receberão a expansão junto com a atualização 1.10 do jogo, como download gratuito.

Dark Souls II já está disponível para Playstation 3, Xbox 360 e PC.