Nova animação de Tenchi Muyo será adaptada para mangá!

Ai: Tenchi Muyo tem chamado bastante a atenção e apesar de possuir apenas cinco minutos cada episódio, este tem conseguido grande sucesso no Japão.

Fany-chan · 27 de outubro de 2014 às 12:07
menos de 1 minuto de leitura

ai-2btenchi2bmuyo-2521806

Por Fany-Chan – Redatora em treinamento.

Foi divulgado na última sexta feira (24) pela revista Monthly Shonem Sirius que o anime “Ai: Tenchi Muyo” será adaptado para mangá. Segundo ela o primeiro capítulo estreará em novembro, provavelmente no dia 26 do mês. Este terá Masaki Kajishima, o criador da história da franquia de Tenchi Muyo, como roteirista e Haruna Nakazato como ilustradora do projeto.

O anime estreou no dia 6 de outubro no canal Tokyo Mx no Japão e terá 50 episódios com duração média de cinco minutos. O projeto foi criado para comemorar o aniversário de vinte anos da franquia que possui 6 ovas, várias adaptações em animes, uma delas passou na Rede Bandeirantes, em mangás e em filmes.

Sinopse do anime: “O mundo está um caos por culpa de Washu. Agora para salvá-lo, Masaki Tenchi precisa se disfarçar de professor em uma escola só para meninas”.

Outras informações: Divulgada nova animação de Tenchi Muyo e também novo elenco.

Compartilhe

  • Compartilhar no Facebook
  • Compartilhar no X
  • Compartilhar no WhatsApp
  • Compartilhar no Telegram
Foto de Fany-chan

Sobre Fany-chan

Jornalista apaixonada por animês, doramas e K-Pop. Assina as colunas Tokushu Kurumu e Made in Asia.