No mês de Julho deste ano, foi anunciado pelo próprio autor de No Game No Life que sua produção seria publicada aqui no Brasil, porém ainda havia certeza que qual editora seria a responsável. A série que gira em torno dos irmãos Sora e Shiro, após ambos serem convidados a entrar em um mundo onde praticamente tudo é decidido por jogos, agora ganha confirmação de que será a NewPOP aquela que nos trará a oportunidade de levar para casa o mangá dessa história.

E a editora já confirmou que, não só o mangá, mas também a light novel, ganharão seu lugar nas bancas aqui do Brasil. Ainda não se tem mais detalhes sobre essa novidade, mas o que tornou-se um fato inédito foi a revelação da novel também estar na lista de publicações (já que não é comum encontrarmos light novels à venda por aqui).

A série (originalmente de light novel) do mangaká brasileiro, Yuu Kamiya, fez muito sucesso no ano passado como mangá e, consequentemente, um sucesso ainda maior neste ano como anime. Boatos sobre uma provável nova temporada ainda estão por aí, mas enquanto isso já podemos esperar para mês de dezembro a light novel e o mangá como presentes do papai Noel.

Falando em “presentes”, que tal presentear aquele seu amigo (ou pessoa amada) com um DVD de No Game No Life diretamente da Otaku Store e com um ótimo preço? Por apenas R$ 12,00 você pode adquirir o DVD contendo os 12 episódios com aúdio original (japonês) e legendas em português. E não para por aí, se inserirem o cupom "J-Hero" no site da loja, ganharão desconto na compra tanto deste quanto de qualquer outro produto. O que estamos esperando?