Pular o menu

Notícias em Geral

Anunciado fim do mangá Puella Magi Suzune Magica

:: um minuto de leitura

Spin Off de Puella Magi Madoka Magica, Suzune Magica, baseado na série principal, chegará ao fim em 22 de Novembro. Porém já existe outro spin em produção! Confira!

EdwardAutor(a)

Anunciado fim do mangá Puella Magi Suzune Magica

O Mangá Puella Magi Suzune Magica, Spin-off da série de sucesso Puella Magi Madoka Magica, teve seu fim anunciado essa semana. Em 22 de Novembro será publicado o último capítulo da história baseada nas obras de Magica Quartet, com a arte do mangaka GAN. A versão encadernada está prevista para ser lançada em dezembro.

Anunciado fim do mangá Puella Magi Suzune Magica

(arte oficial da protagonista: Suzune Amano)

Outro spin-off, intitulado Puella Magi Taruto Magica ~The legend of Jeanne D'Arc~ (lit: Puella Magi Tart Magica – A Lenda de Joana D'Arc), lançado após o terceiro filme de Puella Magi Madoka Magica, e que pode ter sido idealizada desde o anime, no qual há uma cena momentos antes de Joana D'Arc ser queimada viva.

Anunciado fim do mangá Puella Magi Suzune Magica

Aqui no Brasil, a editora NewPOP lançou recentemente a light novelde Puella Magi Madoka Magica e o segundo volume de Puella Magi Oriko Magica. De acordo com a mesma, ela está interessada em publicar no Brasil todas as obras baseada em Madoka Magica.

Anunciado fim do mangá Puella Magi Suzune Magica

A franquia Puella Magi, criada em 2011 com o anime Puella Magi Madoka Magica que possui uma unica temporada com 12 episódios e, por desconstruir o gênero mahou shoujo sendo classificado como seinen, tomou-se famoso mundialmente, chegando a ter seu filme Puella Magi Madoka Magica ~Hangyaku no Monogatari~ (lit: Puella Magi Madoka Magica – A História da Rebelião) como um dos pré indicados ao Oscar de melhor animação de 2013.

😒

Tags

    Compartilhar

    • Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppCompartilhar no Telegram
    Você precisa ativar seu JavaScript para acessar os comentários...
    Voltar ao topo