Notícias em Geral

Rayquaza: O Terceiro Lendário do continente de Hoen é Confirmado!

:: um minuto de leitura

A Nintendo confirmou na ultima semana a participação de um dos lendários mais adorados pelos fãs de Pokémon, o Rayquaza estará no remake do jogo.

😒

Rayquaza: O Terceiro Lendário do continente de Hoen é Confirmado!

A Pokémon Company e a Nintendo  confirmaram que o lendário Rayquaza terá sua participação nos jogos Pokémon Omega Ruby e Pokémon Alpha Sapphire, além de revelar novas mega evoluções. Para mais detalhes sobre o remake veja a notíciaLink externoanterior publicada aqui na J-Hero.

Ainda não se tem confirmação se ele terá uma forma primal como o Groudon, que muda seu nome para Primal Groudon e muda seu elemento natural de ground para Ground/Fire,  porém continua com sua habilidade de provocar a seca no terreno e ainda deixa o Groundon imune à ataques de fogo, além de aumentar seus próprios ataques.

E o Primal Kyogre que permanece com seu elemento natural o tipo Water e continua com sua habilidade de Torrent, que o deixa imune ao ataque de água e aumenta seus status.

A relação de Rayquaza com o Groudon e Kyogre vem da origem dos continentes em que o Kyogre é o senhor das águas, formador dos oceanos e Groudon o senhor das terras formador dos continentes. Ambos estavam em uma batalha que duarava milhares de anos e então para acabar com este conflito surge Rayquaza, senhor do ceú, que consegue acalmar as feras divinas deixando-as em sono profundo.

Rayquaza é um dos pokémons favoritos pelos pokémaniacos e não podia deixar de ter sua participação num dos remakes mais aguardados dos últimos tempos.

Veja abaixo um novo video traduzido do Pokémon Alpha Sapphire e Omega Ruby:


E aqui está um fanart da formal primal de rayquaza:

Rayquaza: O Terceiro Lendário do continente de Hoen é Confirmado!

Tags

    Compartilhar

    • Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppCompartilhar no Telegram
    Você precisa ativar seu JavaScript para acessar os comentários...
    Voltar ao topo