Para os fãs de FF de plantão, saiu uma noticia fresquinha e sensacional. Foi anunciado pela Square Enix que o game Final Fantasy XIV estará disponível gratuitamente durante 14 dias para todo o público. Os interessados podem fazer o download no próprio site do jogo.

Infelizmente haverão algumas limitações como: Além de só poder jogar durante esses 14 dias, só poderá chegar até o level 20 e também haverão limites para participar de atividades. Contudo, a Square também lançou um programa em que o jogador que convidar mais pessoas ganhará um prêmio.

Quanto a essa informação foi divulgado que, se a pessoa que você convidou fizer uma assinatura de 30 dias no game, ambos os jogadores ganharão a Friendship Circlet (nessa a experiência recebida irá aumentar em 20% do seu total até o level 25) e o Aetheryte Pendulum (teleporta o jogador para o mais próximo de sua lista de amigos, porém apenas o recrutador ganhará esse).

Contudo, se a pessoa recrutada assinar por um período de 90 dias, o amigo que o recrutou receberá como prêmio um apito em que poderá invocar um chocobo (montaria que pode carregar até 2 personagens de uma só vez).