Isso mesmo! Drama do gênero épico a caminho na tvN! O K-Drama “The Three Musketeers” está com estreia prevista para o dia 17 de agosto e contará com 3 temporadas, de 12 episódios cada uma, que irão ao ar aos domingos. Este será o primeiro drama da tvN a ir ao ar aos domingos, então dá para esperar mais ainda desse drama!

Quem acompanha minha Coluna (que está um pouco parada, admito) sabe que eu amo doramas do gênero épico (bastante ação, lutas eletrizantes e época feudal são, para mim, a combinação mais linda do universo, falta só o Lee Seung Gi para ser perfeito para mim. <3), então já imagina o quão animada estou pelo lançamento!

“The Three Musketeers” se passará na Era Joseon. O K-Drama girará em torno do príncipe herdeiro Sohyeon (Interpretado por Lee Jin-Wook, o mesmo de "I Need Romance 2"), seus guerreiros Heo Seung-Po (interpretado por Yang Dong-Geun, o mesmo do drama "Hero" e do filme "Hough Play") e An Min-Seo (interpretado por Jung Hae-In, o mesmo de "Bride of The Century) e também de Park Dal-Hyang (interpretado por Jung Yong-Hwa, cantor da Boyband CNBLUE, e que atuou no drama "Hearthstrings"), um homem que está se preparando para o exame militar.

Confira o Teaser!