Pular o menu

Notícias em Geral

Hatsune Miku: Project Mirai 2 ganhará Localização para o Ocidente

:: um minuto de leitura

Já faz um tempo que a série Project DIVA vem para o ocidente com Project DIVA f, e agora é a vez do spin-off Project Mirai 2 dar as caras por aqui.

HibachiAutor(a)

Hatsune Miku: Project Mirai 2 ganhará Localização para o Ocidente

Que Vocaloid tem uma fama gigantesca no Japão, todo mundo já sabe e, ao que parece, eles dão muito dinheiro no ocidente também. A SEGA já lançou Project DIVA f na América e pretende lançar Project DIVA f 2nd futuramente. E, falando nisso tudo, eles também vão lançar o spin-off Project Mirai 2 por aqui também.

Mas… Por que não lançar o primeiro jogo antes? Porque o segundo, lançado em novembro de 2013, vem com a mesma setlist do primeiro, lançado em março de 2012, só que com muitas outras músicas novas.

Com o título provisório de Hastune Miku: Project Mirai Remix, a versão localizada será lançada em 2015 para as Américas, Europa e o restante da Ásia.

Hatsune Miku: Project Mirai 2 ganhará Localização para o Ocidente

E como não podia faltar, a SEGA promete melhorias no jogo e trará os Vocaloids em formato Nendoroid, modos de jogo clássico (com os botões) e com a tela de toque (como Ouendan do DS), e terá compatibilidade com os esquecidos Cartões de Realidade Aumentada.

Tags

    Compartilhar

    • Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppCompartilhar no Telegram
    Você precisa ativar seu JavaScript para acessar os comentários...
    Voltar ao topo