Foram divulgadas novidades sobre as adaptações para filmes do mangá Parasyte (Kiseijuu) de Hitoshi Iwaaki. Os dois filmes serão dirigidos por Takashi Yamazaki (Space Battleship Yamato), Shota Sometani (xxxHOLIC), Ai Hashimoto (Another) e Eri Fukatsu (Onnanoko Monogatari).

A história do mangá nos mostra um mundo onde o planeta Terra é invadido por extraterrestres, mais tarde nomeados Parasitas, que causam o caos e controlam os humanos adentrando em seus corpos.

Os parasitas controlam os indivíduos entrando em seu corpo através do nariz e ouvidos. Dessa forma, eles conseguem chegar ao cérebro se apoderar do corpo. Em meio a essa “guerra” entre humanos e ETs, algo inesperado ocorre.

Um ET chamado Migi entra no corpo de um estudante, chamado Shinichi Izumi, mas não o mata. Migi consegue controlar o braço direito do estudante que, por sua vez, aprende a coexistir com o parasita.

Juntos eles acabam com outros parasitas que enxergam os humanos apenas como alimento. O mangá foi lançado entre 1990 e 1995, na Afternoon, e contou com 10 volumes. Tempos depois, o mesmo foi relançado, mas com apenas 8 volumes.

O primeiro filme estreará no dia 29 de novembro. Já o segundo em 2015. Confiram o trailer divulgado, que nos mostra o tema do filme: