Veja as fotos do Music Bank in Brazil - o Maior Festival de K-Pop do Mundo!

A equipe J-Hero traz para você as melhores fotos deste evento que deixou o coração de todo mundo acelerado! Aproveite, confira e não esqueça de comentar!

Neko Chan · 11 de junho de 2014 às 14:59
1 minuto de leitura

Veja as fotos do Music Bank in Brazil - o Maior Festival de K-Pop do Mundo!

Achou que tinha acabado? É claro que não! A J-Hero recentemente trouxe para você as informações de tudo que aconteceu na coletiva de Imprensa do Music Bank in Brazil. Agora trazemos as melhores fotos deste evento que deixou o coração de todo mundo acelerado!

Se você não sabe (e já deveria saber!), Music Bank é o maior festival de K-POP do mundo e veio para o Brasil no último dia 7 de Junho, na HSBC Arena, no Rio de Janeiro, em uma apresentação única e inesquecível para os fãs da música coreana, e é claro que a J-Hero não pôde deixar de estar lá também!

Veja as fotos do Music Bank in Brazil - o Maior Festival de K-Pop do Mundo!

Levamos os Administradores Alastair e Kotaro e os DJs Nakano e Neko-chan para trazerem um pouco do gostinho dessa festa maravilhosa! Dá pra ver que eles aproveitaram, não?

Confira abaixo as dez melhores fotos escolhidas e não deixe de conferir todas as demais através do ábum na página oficial da J-Hero no Facebook:

Confira todas as imagens através do álbum e não esqueça de curtir a nossa página e comentar aqui o que achou do show!

 

Compartilhe

  • Compartilhar no Facebook
  • Compartilhar no X
  • Compartilhar no WhatsApp
  • Compartilhar no Telegram
Foto de Neko Chan

Sobre Neko Chan

Aparentemente, esta pessoa quer manter uma aura de mistério quanto a si mesma.