Demorou, mas chegou. A Shounen Jump confirmou o anime de Assassination Classroom (Ansatsu Kyoushitsu) para 2015. E tem mais: já está em produção um filme em live-action. Nada de mais importante ainda foi revelado.

Assassination Classroom é publicado na Weekly Shounen Jump desde 2012 e conta com 9 volumes encadernados no Japão, tendo um OVA lançado recentemente. No Brasil, o mangá começa a ser publicadoem julho, pela Panini. Foi um dos mais vendidos no Japão, já é um dos maiores sucessos da revista e já é publicado em vários países pelo mundo. 

A história do mangá gira em torno da turma 3-C do colégio Kunugioka, onde eles têm um professor bem diferente. E essa  turma tem uma missão: matar esse professor. Ele é um alienígena altamente poderoso (não, não é como os de Dragon Ball) responsável por destruir a Lua e tem como objetivo destruir a Terra dentro de 1 ano.

Para cumprir seu objetivo, esse professor, chamado "carinhosamente" de Koro-sensei, terá que conviver com seus alunos altamente treinados para assassinato tentando lhe matar a todo momento. Porém, a relação entre os alunos e o professor alien vai ficando cada vez mais difícil de se prever.