A história do “Doutor Jumbo”, cuja aparência é o motivo de seu apelido, irá ganhar uma adaptação para live-action nesse mês de Julho. A data exata prevista e os dubladores dos personagens principais já foram divulgados.

O mangá de You Koshino já está em seu sétimo volume e conta a história de um diretor de hospital, popularmente chamado de “Doutor Jumbo”, que está sempre em conflito com Hichou, enfermeira e filha do antigo diretor daquele hospital. Mesmo assim ele está sempre mostrando sua enorme habilidade como médico.

Machiisha Jumbo!! é o nome do mangá que está sendo publicado na Kodansha's Weekly Gendai magazine e agora terá um dorama inspirado em sua história. A estréia está prevista para o dia 04 de Julho deste ano e irá ao ar no canal da NTV, durante a noite.

Como dubladores teremos: Daisuke Maki (cantor da banda EXILE) interpretando o “Doutor Jumbo” e Shiori Kutsuna (atriz e a mesma que fez Ran em Detective Conan: Kudo Shinichi he no Chousenjou) para dublar a enfermeira Hichou. You Yoshida, Yuko Fueki e Toshinori Omi também estão previstos para o elenco.