Uma excelente notícia saiu esta semana para os amantes do mangá Love Junkies, bem como do estilo de Kyo Hatsuki, que vigora como uma das mais aclamadas autoras do gênero de comédia romântica ou, mais especificamente nesse caso, ero comedy (comédia romântica contendo temática sexual, embora ainda soft).

Hatsuki anunciou sua mais nova obra, intitulada de Jun-ai Junkies (não confundir com Jun’Ai Junkies), em inglês: Pure Love Junkies. A notícia interessante sobre esse mangá é que contará com personagens de Love Junkies, algo parecido com os crossovers das HQs, embora a autora garanta que não é uma continuação.

Como vai inserir os personagens sem dar uma continuidade em suas histórias ainda é um mistério. Ela não deu maiores detalhes sobre se seria um universo paralelo ou se os personagens de Love Junkies ficariam apenas em um contexto de fundo na nova obra.

Mesmo assim, os fãs de Inu-Neko e Tarareba (ambos obras de Hatsuki) e principalmente de Love Junkies podem ficar felizes por ter mais uma obra de uma das gênias do estilo comédia romântica vindo a caminho.

O primeiro capítulo esta a caminho e será anunciado quinzenalmente pela revista Young Champion a partir do dia 23 de junho.