A Kyoto Animation divulgou o primeiro trailer da próxima temporada de Free! (Free! – Iwatobi Swim Club). A confirmação desta produção deu-se no início do ano, mas ainda não se sabe a data de estreia, somente que se tratará de uma continuação.

Para quem não conhece o anime, ele conta a história de Haruka, um jovem que sempre foi apaixonado por água. Anos antes ele havia participado, juntamente com seus amigos Makoto, Nagisa e Rin, de um torneio onde os quatro foram vencedores.

Depois de um longo tempo sem se verem, três deles formam um outro clube de natação, desta vez com um novo integrante: Rei. Rin, que estava na Austrália, torna-se rival de seus antigos amigos, alegando que não desistirá até o dia em que competir com Haruka ao mesmo nível.

A série foi baseada na light novel High Speed!, escrita por Koji Ouji, ilustrada por Futoshi Nishiya e publicada mais ou menos na metade de 2013. A adaptação para anime veio no mesmo mês, rendendo apenas 12 episódios e conquistando vários fãs em todo o mundo, além de bastante retorno financeiro para a Kyoto.

Confira o vídeo promocional: