Pular o menu

Notícias em Geral

Novidades do Studio Ghibli! Mais uma nova incrível aventura para você!

:: um minuto de leitura

Acontecimentos epicamente épicos para este ano de 2014. Studio Ghibli lança um anime, sim um anime televisivo. Clique e confira mais detalhes sobre!

AyumuAutor(a)

Novidades do Studio Ghibli! Mais uma nova incrível aventura para você!

O famoso Studio Ghibli, fundada por Hayao Myazaki, Isao Takahata, Toshio Suzuki e Yosuyoshi Tokuma em 15 de julho de 1985, responsável por inúmeras obras primas cinematográficas, como A viagem de Chihiro, Ponyo, Castelo Animado e muitos outros títulos.

Com uma exorbitante quantidade de fiéis fãs pelo mundo todo, e em crescente número, continua a maravilhar e emossionar a cada novo título, e até mesmo com seus antigos.

Agora, 29 anos após sua criação o Studio irá lançar sua primeira animação para televisão, que irá passar na NHK e BS Premium. O anime será baseado no conto infantil Ronia the Robber's Doughter do autor sueco Astrid Lindgren.

Sanzou no Musume Ronia será dirigido por Goro Myazaki (Tales from Earthsea), co-fundador do Studio e animado pela Polygon Pictures (Kinghts of Sidonia) em 3D CG com colaboração do Studio.

Sanzou no Musume Ronia será a estreia de Myazaki como diretor de anime televisivo. Para o diretor, a historia é bem mais do que apenas uma menina que cresce até a sua fase adulta, é sobre o amor e crescimento de Pai e Filha, além de uma história sobre laços de amizade.

Novidades do Studio Ghibli! Mais uma nova incrível aventura para você!

Diz Myazaki:

"Meu objetivo é criar uma obra que todos, desde crianças a adultos, sejam capazes de desfrutar."

A história fala sobre Ronia, filha única de Mattis, o chefe de um grupo de bandidos que vivem em um grande castelo na floresta. A garota estuda as formas e as misteriosas criaturas que ali vivem.

Hiroyuki Kawasaki (The Irresponsible Captain Tylor) será o compositor da série, a NKH Enterprise ira produzir juntamente a Dwango, vão escrever o anime.

😒

Tags

    Compartilhar

    • Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppCompartilhar no Telegram
    Você precisa ativar seu JavaScript para acessar os comentários...
    Voltar ao topo