“Alô” galera da J-Hero! Como sempre viemos deixa-los informados sobre mais uma super novidade no mundo dos games! É isso mesmo! Mais um mega jogo está vindo por aí para alegrar e divertir todos vocês!

Trata-se de um jogo no estilo RPG intitulado Mind Zero. O mesmo foi comparado a Persona, o que já é uma ótima notícia. O diálogo do jogo é em 2D, mas o jogo em si é em surpreendentes gráficos 3D e as batalhas são baseadas em turnos.

No jogo a história se passa no nosso querido Japão. Podemos ver lugares conhecidos do mesmo como regiões de Akihabara, Yokohama, Amamiya e Nippori. O jogo se passa em dois mundos, o normal (humano) e outro espiritual.

Já a história do jogo se volta para um estudante do ensino médio chamado Kei que decide fazer um contrato com um ser (ou arma) chamado “Mind” (realmente lembra persona). Esse ser carrega consigo poderes mortais o que chama a atenção do governo.

A responsável por Mind Zero é a Akysys Games. Mind Zero já foi lançado no Japão no dia 1º de Agosto do ano passado e finalmente será lançado aqui. O jogo será exclusivo para PS Vita, mas ainda não tem data prevista.

Acompanhem um vídeo de Mind Zero: