Acabou de ser disponibilizado o primeiro vídeo comercial de Mekaku City Actors, é uma serie de anime produzida pelo estúdio Shaft e dirigido por Akiyuki Shinbo, com base em Shizen no Teki-P Project’s.

Uma história baseada na nova série popular de canções por Jin (Shizen no Teki-P) intitulado "Kagerou Project".

Shintaro Kisaragi – uma HikiNEET que se fechou dentro de seu quarto por 2 anos, foi viver sua vida normalmente até que ele conheceu uma menina cibernética chamada Ene que é o Sexto membro do grupo Makakushi. Ela é uma garota inocente que reside dentro do computador de Shintaro, e é capaz de invadir outros eletrônicos.

Ene costumava ser humana, mas devido a certa experiência, ela perdeu seu corpo. Ela tem a capacidade “Awakening”, que lhe garante a imortalidade.

Veja ao Video:

O elenco também inclui:

Kana Hanazawa como Mary, o quarto membro do Grupo Mekakushi. Ela é uma quarta Medusa, e três quartos humana. Mary faz e vende flores artificiais como seu trabalho. Ela tem a capacidade "Eye Contact", que permite a ela parar o movimento por alguns minutos daqueles que olhá-la diretamente nos olhos.

Mamoru Mityano como Konoha, o nono membro do Grupo Mekakushi. Ele é um jovem que tem amnésia, e um filho adotivo na casa da irmã mais velha de Hiyori. Ele é muito ingênuo e faz as coisas no seu próprio ritmo. Ele tem uma quantidade extraordinária de resistência, e gosta de jogar beisebol com as outras crianças de sua vizinhança. 

Gostou? Curta e Comente sobre o que achou!