O game Demon Gaze, da produtora nipônica Kodokawa Games and Experience, vai virá mangá.

adaptação ficará por conta de Kurono e Kein Kawabe, sendo previsto para 26 de outubro seu lançamento na revista temática Dengeki Maoh. Na última edição da revista foi publicado um capítulo preview de Demon Gaze.

Desenvolvido pelos designers de games Em Okishiji e Tenshi Kurosawa, Demon Gaze conta a história de um menino chamado Oz que possui a habilidade de controlar os demônios mecanizados graças a um poderoso olho mágico que carrega consigo.

Oz é um rapaz sem memórias que utiliza seus poderes em uma jornada em busca de respostas sobre quem é. O game conta com o sistema de criação de personagens por classe. Quanto as classes disponíveis existem: Figther, Paladin, Assassin, Samurai, ranger, Wizard e Hearler.

A Kadokawa Games lançou o jogo de RPG no Japão em janeiro, e a NIS America anunciou na Anime Expo (julho) que vai lançar a versão ocidental (America do Norte e Europa) no início de 2014.

Já sobre o mangá, sabe-se que serão introduzidos novos personagens e que o mesmo seguirá uma nova construção de enredo proposta por Kurono.