A revista resolveu fazer uma ótima surpresa pra quem gosta de Mushishi na sua próxima edição. O mangá de Urushibara que começou em 1995 e terminou em 2008, terá um pequeno grande ( >.< ) Bônus para os fãs atuais e antigos de Mushishi.

A edição da revista contará com dois capítulos especiais do mangá, e uma edição de lembrança, além disso contará também com um “Novo projeto secreto” nos trabalhos, que dizem para os leitores prestarem atenção nos volumes deluxe’s do mangá.

A história que se passa numa época feudal, onde Ginko, um rapaz com um passado misterioso, estuda e protege os Mushis.

Mushis são formas de vida primitiva que nem todos conseguem ver. Cada Mushi tem um "poder" e forma diferente. Alguns trazem benefícios, outros malefícios.

As pessoas que se ocupam de estudá-los recebem o nome de Mushishi!

A edição de lembrança do mangá original está programada para começar a impressão no Japão no próximo mês, com os dois primeiros volumes de transporte no dia 21 de novembro. O terceiro volume da edição lembrança será lançado no dia 20 de dezembro.

Já os dois capítulos de Mushishi serão lançados no Japão respectivamente… Um no dia 25 de novembro e o outro no dia 25 de dezembro.