Caros amigos otakus e otomes, trago uma notícia que vai deixar todos os fãs de Digimon aliviados e felizes (eu, como fã roxo de Digimon, principalmente): Kouji Wada está de volta! Depois de milhares de mensagens de apoio (como o próprio Kouji descreveu por meio das redes sociais), ele anuncia seu retorno. Vivaaaa!

Como todos vocês já sabem, Kouji Wada teve problemas com câncer há mais ou menos 10 anos. Ele havia se curado da doença, mas a mesma retornou há 2 anos, sendo que já tinha sofrido metástase, ou seja, o tumor tinha se espalhado para outro local.

Tudo isso obrigou o cantor a dar um tempo na carreira para mais um tratamento. Depois de dois longos anos, Kouji finalmente anuncia a sua volta, e já com agenda prevista para o mês de Novembro.

Agenda de shows divulgada até agora:

Dia 24 de Novembro (Domingo) – Tóquio

Dia 30 de Novembro (Sábado) – Osaka

Bom, sem mais delongas, aí está o vídeo que o próprio cantor divulgou no início do mês.

Lembrando que ele ainda não se curou completamente. Ainda está fazendo tratamento e, por esse motivo, seus shows serão encurtados. Mas já é um alívio saber que ele em breve estará de volta.

Kouji Wada sem dúvidas é um marco na história de Digimon, tendo participado da composição e performance das músicas tema de todas as temporadas (sendo seu último trabalho em Xros Wars, onde cantou a música tema da fusão, em vez das aberturas tradicionais). Eis algumas das suas contribuições:

Butterfly – Digimon Adventure:



Target – Digimon Adventure 02:

The Biggest Dreamer – Digmon Tamers:

Bem, meus caros, é isso. Esperemos ansiosamente a sua volta! E não deixem de comentar, a sua participação é muito importante! Até a próxima!