Você já ouviu falar do Anime Clow? Está esperando o que para conhecer? Nos dias 9 e 10 de Novembro em Campo Grande está para acontecer esse ótimo evento e a Rádio J-Hero vai estar lá

Nós trazemos uma prévia do que é o evento e o que terá para vocês! Mas contamos com a sua presença no evento galera!

O Anime Clow é um evento de cultura pop nipônica que será realizado como já dito nos dias 09 e 10 de novembro, no Clube Surian, Avenida Mato Grosso, nº 1.194 em Campo Grande – MS. Anotem bem esse endereço viu?

Atualmente é o maior evento de anime em Mato Grosso do Sul, cujo nossos representantes cosplayers, representam o Estado no maior evento temático de cultura oriental da América Latina, o Anime Friends.

Temos também a seletiva para YCC (Yamato Cosplay Cup) e YCW (Yamato Cosplay World), nestas seletivas através do concurso cosplay, elegemos os nossos representantes, e desta vez novamente, haverá vaga para o YCC. Vai perder a chance de curtir ótimos cosplays e quem sabe participar?

O Anime Clow também conta com vários ícones desse meio otaku, assim como a Embaixadora Kawaii do Brasil, Akemi Matsuda que estará novamente prestigiando o Anime Clow nesta 6ª edição, com um lindo show e é claro, workshops incríveis no espaço Lolita.

E é claro, que não poderia faltar nossa musa rainha da dublagem, Tânia Gardarji, dubladora da Bulma de Dragon Ball que marcará presença com seu super workshop de dublagem. Veja o recadinho que ela está deixando para vocês:



Esse ano o Anime Clow está trazendo atrações incríveis, ícones incríveis, e é claro… Visamos sempre a melhora do maior evento de anime de Mato Grosso do Sul.

Se isso ainda não foi o suficiente para reservar os dias 9 e 10 para este maravilhoso evento. Aí vaí mais uma dica:

A Rádio J-Hero estará por lá, fazendo brincadeiras em seu stand exclusivo, com Animekê disponível pra galera que quiser cantar, e pedir suas músicas favoritas! Quem sabe você não encontra algum dos membros e cobra algum presente?

Para mais informações acesse o Blog do Evento ou o Grupo do Facebook. Qualquer dúvida que tiverem o Anime Clow vai fazer questão de responder todos com a maior atenção.

A Rádio J-Hero espera ansiosamente vocês lá! Venha participar do Aniversário J-Hero no Anime Clow, fazer pedidos e estourar alguns balões em cima da Celle Pink!