Começa Hoje o Anime Expo 2013!

Considerado um dos maiores eventos de cultura japonesa a ser realizado nas Américas, o Anime Expo 2013 está começando hoje dia 04 (quinta-feira) e seguirá até o dia 07 (domingo). Com uma programação composta por 24 horas interruptas de atrações como salas temáticas, karaokês, além de concursos cosplays e encontro entre fãs de mangás e animes.

O evento conta com um almoço especial com dubladores e cantores japoneses famosos. Contará também com um concurso de fotografia cosplay, salão do mangá, e torneio para gamers com jogos como Injustice, The King of Fighters XIII, Street Fighter x Tekken version 2013 etc. Para os amantes de boa J-Music o evento conta nesse ano com apresentações do nível de: Porno Graffiti (06/07); Kaya, Moon Stream, Cell (05/07).

Para aqueles que se anteciparam e compraram seus ingressos tudo de bom! O Evento acontecerá no Los Angeles Convention Center no estado da Califórnia/EUA (lugar onde é realiizado todos os anos). Para quem não comprou o bilhete fica o gosto amargo na boca e a expectativa para o do ano que vem.