O vídeo streaming de um trailer do jogo já começou a ser divulgado, além de um comercial para TV feita pela filial da Namco Bandai Games, onde os personagens ressoam o nome "Seiya" para soar como uma ondo de Verão (música popular japonesa).

O trailer destaca a saga de Hades da série do mangá original. A Dimps está desenvolvendo o jogo, que contará com personagens jogáveis do Santuário, da saga de Hades Poseidon, do mangá e anime de fantasia Mitológica do mangaká Masami Kurumada. Os jogadores serão capazes de aumentar pontos de vida de seus personagens, os níveis de força e o "Poder de calibre dos Cosmos" à medida que progridem no jogo.

Saga do Santuário, Poseidon e Hades também será exibida pela primeira vez em uma adaptação do jogo como chefes, e até dois jogadores podem lutar como Seiya de Pegasus, Ikki de Fênix, Shun de Andrômeda, Hyoga de Cisnei, e Shiryu de Dragão, além de q o jogo incluirá mais de 50 personagens planejados jogáveis.

O jogo está previsto para ser lançado no Japão no dia 17 de outubro desse ano e as primeiras cópias por lá terão um código de produto para o ouro Gloth Shion, um tipo de tema personalizado. E também uma edição limitada com código onde o comprador ganha uma caixa personalizada com o jogo e um pano com a estampa do personagem.

A Namco Bandai Games está lançando o jogo além do Japão na América do Norte, Europa, Austrália e América do Sul. O jogo será um download digital na América do Norte que estará disponível a partir do dia 26 de novembro, e em lojas no México, no Brasil e no resto da América Latina no mesmo dia.

Confira abaixo o Trailer do Game e do comercial de Saint Seiya: Brave Soldiers (Saint Seiya: Bravos Soldados):