Notícias em Geral

Boku wa Tomodachi ga Sukunai Finalmente Ganha Live Action…

:: um minuto de leitura

É isso aí galerinha. Quem é fã da série shoujo de Yomi Hirasaka, não pode deixar de dar uma olhadinha no Live Action não é?! Confira aqui o primeiro teaser do trailer.

Boku wa Tomodachi ga Sukunai Finalmente Ganha Live Action...

O romance de Yomi Hirasaka, que faz bastante sucesso tanto com seus fãs femininos quanto masculinos, finalmente terá um live action! O site oficial da adaptação para o cinema live action da série light novel de Boku wa Tomodachi ga Sukunai (Haganai) revelou o teaser visual do trailer na sexta-feira.

Já foram lançados nove volumes do mangá, que já tem 6,1 milhões de cópias impressas, além de ter também duas séries de anime.

A história gira em torno de de Kodaka (interpretado por Koji Seto), um estudante metade japonês e metade britânico, cujo cabelo é de um loiro delinqüente e olhos ferozes de assustar as pessoas e uma menina de aparência sombria chamada Yozora (Kie Kitano). Os dois decidem formar “Rinjinbu”, um clube de desajustados com quase todos os amigos. Outro membro é Sena (Mio Otani), uma bela garota que trata seus admiradores masculinos como escravos, mas nunca teve amigas.

Boku wa Tomodachi ga Sukunai Finalmente Ganha Live Action...

O filme será uma história original, de modo a não recriar comédia romântica da escola das light novels originais.

Takuro Oikawa escreveu o roteiro e dirigiu o filme, que está previsto para o início de 2014.

Tags

    Compartilhar

    • Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppCompartilhar no Telegram
    Você precisa ativar seu JavaScript para acessar os comentários...
    Voltar ao topo