Pra quem já tava super feliz e curioso com a prévia durante a E3 de Kingdom Hearts III e com as novidades da Sony para o PS4, tem motivos para ficar ainda mais satisfeito, pois a Square-Enix vem divulgando cada vez mais detalhes sobre o seu remake HD de Kingdom Hearts 1.5 ReMIX.

O trailer centra-se em Kingdom Hearts final Mix, que também inclui Remake do game: Kingdom Hearts: Chain of Memories e filmagens remasterizadas e novas cenas para Kingdom Hearts : 358/2 Days.

O jogo contará com a atualização de Final Mix com novas habilidades, inimigos e comandos e estará mais focado nos personagens chaves da trama.

A empresa lançou várias screenshots do jogo e vídeos vêem sendo liberados freqüentemente… Mais imagens podem ser encontradas no site oficial da Square-Enix.

Kingdom Hearts HD 1.5 ReMIX  fornecido no Japão em 14 de março será lançado na América do Norte em 10 de setembro, com edição limitada para os jogadores que fizerem a pré-encomenda do jogo, recebendo um artbook com os primeiros esboços dos personagens , e as peças finais da obra do diretor Tetsuya Nomura  .

No Brasil, Kingdom Hearts HD 1.5 ReMIX  chega exclusivamente para PlayStation 3  no próximo dia 19 de setembro.

Confira abaixo o novo trailer liberado pela Square-Enix do jogo Kingdom Hearts HD 1.5 ReMIX :