O anúncio vai sair na edição de setembro da revista prevista para ser lançada nessa sábado.

O mangá que é lançado desde 26 de outubro de 2007 pela revista Betsucomi e licenciada pela editora Norte Amerciana Viz Media desde 2010 é um grande sucesso, estando sempre entre os 10 primeiros mangás shoujo mais vendidos no Japão.

O mangá gira em torno de Teru Kurebayashi, uma estudante do ensino médio que perdeu seus pais e, mais recentemente, seu irmão mais velho. Por último desejo de seu irmão mais velho, Teru agora se comunica através de mensagens de texto com um confidente misterioso ainda apoio, chamado "Daisy".

Então, um dia, Teru acidentalmente quebra uma janela na escola e se compromete a pagar por isso, ajudando o zelador chamado Kurosaki com tarefas ao redor da escola. Kurosaki é muito rigoroso, e parece estar escondendo algo de Teru.

Até hoje foram lançados 12 volumes de Dengeki Daisy na América do norte e 14 no Japão, que são lançados mensalmente e também a série foi eleita como o melhor mangá shojo de 2010 por fãs norte-americanos em 2011.

No Brasil, apenas alguns sites de mangás online disponibilizam o mangá em português… Ás vezes demorando um bom tempo para se ter uma tradução.

Dengeki Daisy vai acabar na edição de novembro da revista, que está programado para ser lançado no Japão no dia 12 de outubro.