Está previsto para o dia 18 de julho o lançamento do último volume de Bio Hazard: Marhawa Desire (como é conhecido no Japão). O mangá assinado por Naoki Serizawa será encerrado em seu quinto volume, quase dois anos após a data de lançamento (setembro de 2011).

Publicada pela revista Shonen Champion, a adaptação gira em torno de Chris Redfield e sua caçada implacável à Umbrella Corporation, empresa responsável por inúmeras contaminações em massa ao redor do mundo.

O protagonista, agora comanda a equipe Alpha de Operações Especiais da BSAA americana em uma missão de investigação sobre incidentes envolvendo armas biológicas na Escola Marhawa, que fica numa ilha distante em algum país não especificado na Ásia. Apesar da modesta produção, REMD se localiza no eixo central da história e corresponde ao período entre Resident Evil 4 e 6.

O mangá é publicado pela Panini no Brasil e, apesar da periodicidade irregular, já está no terceiro volume com apenas uma publicação de diferença do original japonês.

Diferentemente dos últimos games, os zumbis marcam presença na trama e antes de sair atirando para tudo quanto é lado, os personagens terão de planejar muito bem suas ações para se manterem vivos enquanto avançam nas investigações. Apesar de ser curto, vale a pena conferir e incluir este mangá na coleção.