O anime High School DxD (versão adaptada da light novel de mesmo nome de autoria de Ichei Ishibumi) vai virar jogo no Nitendo 3DS. Essa é a notícia que a revista Famitsu trouxe em sua edição da semana passada. Uma surpresa para quem é usuário do console e se vê “preso” a jogos com enredos voltados em sua maioria para o público infantil. Contudo já era de se esperar que a série ganhasse sua deixa no mundo dos games como muitas outras.

Para quem ainda não conhece High School DxD, o anime conta a história de Issei Hyoudou, um estudante colegial, que morre durante um encontro e por fim reencarna como um demônio. Tendo como característica o estilo Echii, a série retrata o relacionamento de Issei com algumas de suas colegas demônios, principalmente com sua mestra Rias Gremory.

Buscando retratar o cenário erótico presente na série, o jogo vem com a proposta de que para vencer você precisará acumular o seu “poder de luxúria” para rasgar as roupas das suas adversárias. O jogo conta também com um History Mode, onde você poderá refazer os passos de Issei assim como no anime.

A data de lançamento do jogo ainda não foi divulgada pela Nintendo, mas já se espera que por meio dele seja possível aumentar o número de fãs e quem sabe termos enfim uma continuação da série na TV japonesa.